Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais

  • tempo de liberação:2022-09-08 23:16:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:92
  • Descrição rápida:

    Kokopo.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoK

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Kokopo.Os fabricantes de transformadores afirmaram que nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Villa Altagracia.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Quebra do núcleo solto


Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Kokopo.380V a 660V transformador de três fases, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Serviço primeiroDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Antes do fecho do impacto sem carga o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol,Kokopo.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Altamente recomendadoDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Kokopo.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia,Kokopo.Transformador de distribuição 10kV, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Transformador imerso em óleo

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Kokopo.Outras informações do produto
  • Belsko biawa.Ponte hidráulica fixa de embarqueMelhoria da qualidade

    Belsko biawa.Ponte hidráulica fixa de embarqueMelhoria da qualidade

  • FujianPonte de embarque hidráulica de elevação móvelVariedade completa

    FujianPonte de embarque hidráulica de elevação móvelVariedade completa

  • Mongólia InteriorElevador de tesoura totalmente autopropulsivoComo vender

    Mongólia InteriorElevador de tesoura totalmente autopropulsivoComo vender

  • ItáliaPreço do elevador turístico doméstico pequenoQue tipos de estilos existem

    ItáliaPreço do elevador turístico doméstico pequenoQue tipos de estilos existem

  • Bella.Transformador de tipo seco de 100kWÁrea de pouso

    Bella.Transformador de tipo seco de 100kWÁrea de pouso

  • Haoda.Plataforma de elevação micro eléctricaO mercado está basicamente em um estado de estabilização

    Haoda.Plataforma de elevação micro eléctricaO mercado está basicamente em um estado de estabilização

  • Haoda.Carro de plataforma de elevação de bumblebeeNova tecnologia de endurecimento

    Haoda.Carro de plataforma de elevação de bumblebeeNova tecnologia de endurecimento

  • Helne.Elevador elétrico de 3 metrosEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

    Helne.Elevador elétrico de 3 metrosEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

  • incitar:Lembrete: as informações Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais fornecem Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais de nossa empresa, serviço Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais e outras informações. Se você comprar produtos Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais. O Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kokopo.Caixa do transformadorQuais são as categorias principais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!